Fala gamers de todas as querências, o tio irá falar de um game que vem direto do inferno da Divina comédia de Dante Alighieri.

 

Primeira mente vou falar um pouco sobre a divina comedia assim você tera ideia da ambientção do jogo.

Dantes-Inferno

“O Poema Sagrado de Dante”, séculos após registrado como A Divina Comédia que em italiano: Divina Commedia, originalmente Comedìa e, mais tarde, denominada Divina Comédia por Giovanni Boccaccio é um poema de viés épico e teológico da literatura italiana e da mundial, escrito por Dante Alighieri no século XIV e dividido em três partes: Inferno, Purgatório e Paraíso. Ele foi escrito originalmente em dialeto toscano, sim amigos gamers um dialeto bem popular q bem parecido com o italiano atual, trata-se de um poema articulado por trilogias. À época em que Dante escreveu o poema os textos eram separados entre Comédia, obras dotadas de finais felizes, e Tragédias, com finais contrastantes aos das Comédias.

Baixar-Jogo-Dantes-Inferno-PSP

O Game de aventura hack n slash desenvolvida pela Viceral Games e se passa no círculos do inferno juntamente com os monstros do poema e conta as aventuras é de Dante, um cavaleiro Templário  que viaja através dos nove círculos do inferno para reivindicar a alma da sua amada Beatrice das mãos de Lúcifer.  Um game um design bem legal e uma boa história.

A jogabilidade é God of War, mas com a foice da morte, sim ele bate e muito na morte e ainda lhe tira a foice! Além desta arma você terá alguns poderes adicionais como a cruz de Beatrice.

20100207_dante_character_inferno_wa

O game é meio que uma cópia de  God of war, tenta imitar a mesma receita só que sem a sutileza do GOW. Os gráficos não são ruin, boas texturas em algumas partes outras parece que se esqueceram que usaram outras engines.

Dantes é um bom game, embora seja de longe inferior a God of War, mas sua história e temática são seus pontos principais. No corte muito algumas fazes que você ficava perdido sem saber para onde ir, outro ponto que não curti foi a maldita camera que sempre parecia querer te ferrar.

Vale pela história.

Author SladerAngel
Published
Views 1375

Comments

No Comments

Leave a Reply

Pular para a barra de ferramentas